Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Dezembro 26 2006

                                   

Acabou-se o Natal...como sempre o Pai Natal foi generoso comigo, deu-me todas aquelas coisas materiais que muitos desejam mas poucos têm... este ano por estranho que pareça, não lhe pedi nada, nada tinha a pedir, o que eu quero não é ele que me pode dar... 
 É triste quando penso que tenho tudo, sou uma pobre menina mimada que não pede...exige, e o pior de tudo é que há sempre alguém disposto a satisfazer as minhas exigências, a unica pessoa que não o fazia, foi aquela que de uma forma estranha conseguiu conquistar o meu coração... e era a unica "coisa" que eu gostaria de ter como presente, mas não dá, somos um conjunto vazio A+B= 0 .
Ontem (dia 25/12) estive com ele, com o meu falecido... 
 Combinamos que nos viriamos nesse dia para pôr a conversa em ordem e assim foi, conversamos bem e longamente, pusemos os pontos nos "is" e chegamos á conclusão que a nossa história precisa morrer para que no lugar dela possa nascer outra sobre uma bela amizade. Quando nos conhecemos, era assim... eramos colegas de turma e o V era suposto sentar-se ao lado de W, mas eu a rebelde da turma neguei sentar-me ao lado da pessoa mais quieta da turma que era o W, simplesmente nao quis... preferia estar atrás dele, ao lado da minha melhor amiga Z a gozar com ele... Haaa como Deus castiga... eu gozava com o rapaz desde o minuto que entrava naquela turma até á hora da saída, não era gozo de maldade,mas eu era atrevida e queria espicaça-lo a todo o custo, nunca cedeu ás minhas provocações, pelo menos não naquela altura... Passaram-se os anos, e mais uma vez fiz uma mudança de continente, a quarta. Numa das férias em que ia lá passar, comecei a dar-me mais com o silêncioso e quieto W, afinal ele tinha voz, afinal sabia falar e não ia para padre como eu tanto achava que sim... e num belo dia acordei a pensar: "Estou apaixonada", e deve ter sido a partir desse dia que começou toda a minha desgraça.
 Pelo menos agora parece que ela chegou ao fim, já estamos os dois consciencializados que não dá mais, que não vale a pena perdermos o nosso precioso tempo... estamos livres para sermos felizes...
Mas apesar de tudo isso, há qualquer coisa que não está a bater certo, estou com um bad feeling, não sei o que é, sinto-me ansiosa sem saber o porquê, amanhã vou viajar, e estou com uma estranha sensação de que não o devia fazer, como se estivesse uma bomba prestes a cair-me em cima da cabeça de repente. Se calhar é outra coisa... se calhar estou assim, porque foi a primeira vez que em quatro anos me encontro com o falecido e nos tratamos como simples amigos, com dois beijinhos na bochecha e shits dessas... logo se vê o que é...
 De qualquer das formas, foi bom vê-lo assim de perto, conversar rir e chorar com ele, foi bom saber que um amor que não resulta não tem que se transformar em ódio... foi bom saber que vou poder contar com ele enquanto amigo... o mau disto tudo, foi que a razão compreendeu todas as  palavras trocadas, mas o coração, esse... pensou para si:  Vou-me entregar a outro mas ... Amar-te-ei sempre... em silêncio !!!  MAKTUB... 

publicado por the biggest dreamer às 02:11

mais sobre mim
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

19
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO