Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Junho 14 2013

E porque quando a cabeça e os dedos pedem, nós devemos obdecer... há já uns dias que ando com "desejos" de escrever, de voltar a escrever, ao tempo que não o faço pelo menos para "o público", mas ando tão enclausurada em mim mesma que tive a necessidade de deitar cá para fora.
 Resolvi que vou voltar a pegar no meu blog e escrever só por escrever.

Feliz ou infelizmente, aprendi depois de 8 anos de blog ( pois já se passaram quase 8 anos) que nem tudo o que vem à cabeça e sentimos no coração deve ser escrito, o mundo não é tão belo como parece e como tal há sempre alguém disposto a fazer uso da nossa boa vontade contra nós próprios. Temos pena, não escreverei mais sobre mim, passarei a escrever a minha opinião sobre os mais diversos temas que forem surgindo, afinal de contas vivo em Luanda, o que não falta por aqui são temas ... com certeza que uns serão mais entusiasmados que outros, e com certeza que haverá dias em que estarei bem zangada...( desconfio da predominância desta palavra) mas assim será, alivio a minha mente, esvazio as frustrações, não me esqueço de escrever e falar em Português e sou feliz, porque ser feliz é o que é preciso :)

Beijos e até breve !

publicado por the biggest dreamer às 14:16

mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO