Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Fevereiro 06 2012

2008 foi o ano em que a minha vida mudou, ou pelo menos começou a mudar, ao ler o meu blog apercebi-me que foi nessa altura quando pedi aos céus com toda a minha força que algo mudasse que realmente a minha vida começou a dar a volta para melhor...
Foi em 2008 que me consegui libertar de uma suposta relação que só me fazia mal, foi nesse mesmo ano que tracei o plano que hoje sigo para a minha vida, foi nesse mesmo ano que encontrei aquele que hoje é o meu futuro esposo =)... Entre 2006 e 2008 escrevia todos os dias, textos infindáveis, confissões vindas directamente do coração, frustrações, emoções, questões mal resolvidas... mas desde que o conheci, a ti meu hubby to be, que tudo mudou... e pensar que tantas vezes tentei desistir de ti, lembrar-me que a nossa relação tinha data e prazo de validade, 1 de Agosto de 2008 era quando era suposto acabar, e hoje... 06 de Janeiro de 2012 continuarmos aqui de pedra e cal até quando Deus quiser, até quando nos permitirmos...
 Cada vez acredito mais que tudo tem a sua razão de ser, tudo tem o seu tempo de acontecer, e comigo, connosco tinha mesmo que ser assim, em passos mais lentos, alguns mesmo tortuosos, mas as coisas boas fazem-se esperar e custam a alcançar...e os nossos sonhos estão agora a ganhar forma, e no final deste ano com certeza que nos olharemos nos olhos e diremos: Conseguimos !
 

publicado por the biggest dreamer às 02:03

mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


pesquisar
 
blogs SAPO