Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Agosto 06 2009

Hoje acordei com a sensação de que me faltava algo, com a sensação de que preciso de um canto só meu, de coisas só minhas, fiquei melancólica, pensativa, até triste talvez, é algo que não sei explicar, mas q me assolou assim que abri os olhos pela manhã… e que me acompanha até agora.
Tenho muito mais do que tinha há uns tempos atrás, não o posso negar, mas acho que esta condição de ser humano, não nos permite acomodar-nos com o já conseguido, e almejar sempre mais e mais, sem cair na ambição… mas é este o sentimento, de querer mais do que aquilo que já tenho.
Não sei porquê, mas tenho a sensação de ter posto os meus sonhos um pouco para segundo plano, tenho vivido muito o dia-a-dia, as alegrias que eles me vão proporcionando… vivo, existo, amo, mas não construo, tenho dado esses passinhos sim, mas não vejo nada acontecer, a mim, parece encontrar-se tudo na mesma… talvez seja só uma percepção momentânea, mas hoje é assim que me sinto.
Sinto que a idade passa, e ainda não tenho nada que possa encher o peito e dizer : é meu, consegui-o com o meu esforço e dedicação… e isso abala deveras o meu ego.
Há uns 10 anos atrás, achava que a esta altura da vida já teria uma casa, um marido, um filho, um emprego efectivo, um negócio lucrativo, vida estável em todos os aspectos, passado todo esse tempo, bem… tenho um bocadinho da casa do pai, um bocadinho de um namorado, zero filhos, um emprego a termo certo , zero negócios lucrativos, não me parece um quadro animador. Tenho de fazer a vida acontecer, ainda mais, não me acomodar com pequenas vitórias conseguidas, não sou assim, e não quero ser assim…
Dou-me 1 ano e 4 meses para ter tudo aquilo que quero, tudo acima descrito, como o farei, bem ainda não sei, sei que o terei… acredito e sempre acreditei que quando desejamos realmente alguma coisa todo o Universo conspira para que assim seja… e assim será! Que em Dezembro de 2010 todos os meus sonhos se tenham concretizado… e se assim não for, bem , essa hipótese não se põe.

Vou recuperar os meus sonhos… !!!

publicado por the biggest dreamer às 13:05
Tags:

mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO