Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Dezembro 03 2008

Desde que descobri o amor, que não tenho dado a devida atenção ao meu blog, pouco ou nada tenho escrito, e ao que escrevo falta-lhe o sentimento, aquele que tantas vezes me invadiu durante as madrugadas vazias... Já há uns dias me indago do porquê, descobri que todo ele (o sentimento) está concentrado no meu amor... Mas hoje, decidi que ia "esquecer" um pouco dele, e dar atenção a outras coisas igualmente importantes para mim. 
 
   Para começar, estou radiante com a vitória do Barack Obama, parece que finalmente o mundo começa a abrir os olhos à diferença, a vitória deste homem só veio provar que vale a pena acreditar, que vale a pena ter fé num futuro melhor... Yes we can disse, ele Yes we can Indeed  Mr.Obama acrescento eu... Vou acreditar que daqui para a frente, o mundo vai-se tornar um pouco mais equilibrado, mais justo. Não vai ser fácil, mas também não é impossivel, muitos vão querer tirá-lo do caminho por ir contra certos interesses, outros mais mentalmente capazes irão apoia-lo e tentar fazer deste mundo um sitio melhor para se viver. Poderá não fazer milagres, mas vai com certeza encaminhar-nos nesse sentido. 
 Mudando radicalmente de assunto... está um frio do caraças, não consigo entender como muita gente gosta do Inverno :"ha porque é romântico"... hão de me explicar o que há de romantico passear de mãos enregeladas coladas uma á outra devido ao estado de congelamento, já para não falar dos pescoços encolhidos e contraídos, merecedores de uma massagem relaxante quando finalmente se encontram em ambiente propício a tal... ok... estar juntinho perto da lareira é bom, ainda assim prefiro passeios ao luar numa noite quente de verão. 
 E por falar em frio, em breve, eu e o meu grupo de trabalho estaremos nas ruas de lisboa a ajudar quem mais precisa nesta época... as pessoas tornam-se mais fragilizadas,e para isso a "conversas de rua" está aqui, para dar aquela palavra amiga que poucos esperam, aquele abraço carinhoso que muitos têm vergonha e nojo de dar, esquecendo-se que aqueles seres são tão humanos como nós, apenas com histórias de vida diferentes,o destino passou-lhes a perna, alguns deixaram-se andar, outros não tiveram mesmo saída, é triste, mas é este o mundo em que vivemos, se não o podemos mudar pelo menos que façamos a nossa parte...haa ja agora para quem quiser dar uma vista de olhos ao projecto 
www.conversasderua.org a ajuda é sempre bem-vinda, e acreditem que depois disto sentir-se-ão mais fortes que o super-homem, com vontade de conquistar o mundo =) 


 O mundo... ontem ia deixando de pertencer a este, ia sendo morta pelo meu próprio namorado que resolveu entrar numa estrada em contra-mão, valeu-lhe os reflexos rápidos e a compreensão dos dois condutores que iam bater de frente connosco e que travaram a fundo, assim como nós de forma a evitar o choque, mas não foi bonito, eu, que pouco falo, fiquei muda, ele só se perguntava onde estava com a cabeça,mas passou o susto e gozamos ambos de optima saúde. Mas, ao que parece Dezembro é um mês complicado para se conduzir, domingo as minhas meninas iam todas parar à esquadra não fosse a boa-vontade do senhor guarda, três carros a passar um sinal vermelho em plena lisboa, depois daquela nossa jantarada com jarros e jarros de sangria em cima, não foi com certeza a melhor opção delas... eu felizmente já me encontrava muito bem acompanhada no conforto da minha king size bed ( sim finalmente tenho aquela cama de casal enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que sempre sonhei =)  ) , mas tudo está bem quando acaba bem, e é isso que interessa.
 
Entretanto, tenho de ir dormir, mas prometo voltar em breve, porque agora que comecei, lembrei-me que ainda tenho muito para dizer. 
Bjokasss
  
 

publicado por the biggest dreamer às 01:03
Tags:

O amor por vezes não dá espaço para perguntas sem resposta, nem devaneios sem sentido. MAs estares bem, é um belo principio.

Beijo
david a 4 de Dezembro de 2008 às 19:29

mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO