Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Julho 27 2008

 

Agora que se está a acabar o nosso tempo, o meu coração começa a ficar apertado, as minhas palavras já não parecem estar tão seguras daquilo que tanto tentavam pregar... parece que afinal tinhas razão, vai doer...mais do que aquilo que eu pensava, mais do que aquilo que eu queria que doesse...
 Dia 1 de Agosto, faltam 5 dias, tento não me lembrar que a partir  daí  seremos Tu e Eu e não Nós  como tem sido no ultimo mês...vai custar... mas ainda assim vou-me lembrar todos os dias da minha vida, esta paixão, este quase amor que se cruzou no meu caminho, primeiro indiferente, depois interessado e agora inseparável.
Não me arrependo de nada neste nosso caso com data de expiração, fizeste-me acreditar no amor, fizeste-me entender o que é construir uma relação...obrigaste-me a falar quando não queria, apoiaste-me quando o cansaço se apoderou de mim e quis desistir, abraçaste-me sem me deixar cair... deste-me carinho, deste-me  atenção, mimos e admiração. Mostraste-me o que é ser um homem a sério, desafiaste-me, disseste-me que não, sorriste-me com um sim. Em um mês, fizeste-me crer que sou boa o suficiente para ser amada exactamente como sou, mas ainda assim disseste-me “tens de falar mulher, não posso adivinhar o que tens na cabeça” e conseguiste que eu o fizesse, e hoje, falo, falo contigo, digo o que gosto o que não gosto, o que gostas e o que não gostas de ouvir também...tornaste-me mais livre, mais forte.
Descobriste em mim a maciez por baixo da carapaça, e não tentaste calca-la para não me magoar... ouviste o meu lado B como o chamas, e não fugiste, pelo contrário afirmaste gostar ainda mais de mim. Obrigada, só tenho de te agradecer, apesar das circunstâncias foste das melhores coisas que me apareceu na vida ultimamente. Não me tentaste enganar com a cantiga do bandido para conseguires certos fins, não foste diferente do que sempre pareceste ser, foste tu sempre tu, e por isso aqui estou eu, a escrever sobre ti e para ti, depois de tantos meses a brincar de gato e rato apanhamo-nos mutuamente, quando menos esperavamos, onde menos esperavamos... foi bom, ainda é bom...
 Sabes, estava mesmo a precisar de uma história destas, e é por isso que ao contrário de ti, não quero deixar o barco andar... se um dia tiver que ser, será, mas agora não...agora prefiro que paremos e nos lembremos dos excelentes momentos que vivemos . Prefiro deitar a cabeça na almofada e pensar nas loucuras , dos olhares sorrateiros de “não te conheço”, dos sorrisos malandros de crianças que fizeram asneira, dos passeios “ás escondidas”, dos beijos roubados, do roçar acidental dos nossos corpos pelos corredores, do piscar de olhos de uma ponta para a outra... deixa-me ficar só com estas lembranças ... e quando acabar, vai ficar um sabor gostoso na boca e vamo-nos lembrar que durante este tempo, nos tornamos mais do que amigos, mais do que namorados...cumplices de um “crime” que não merece castigo...apenas raptamos a paixão por uns tempos !!

Beijo da tua menina...

 

 

publicado por the biggest dreamer às 04:16

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

20
21
22
24
25
26

28
29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO