Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Outubro 22 2007

 

Já não é mau humor, passou a melancolia... nem pareço eu que tenho a mania do pensamento positivo e de que tudo acaba bem basta querer... ando melancólica, mas mais uma vez, este estado só me atinge quando chego  a casa. Se calhar por ser aqui que mais me sinto sozinha... na faculdade tenho os colegas, e os meninos que andam para lá a atazanarem-me, e sempre vou estando acompanhada, mas chego a casa e bate uma angústica, quase tristeza...
 Não gosto de estar assim, irrito-me profundamente comigo mesma, mas também não o consigo evitar :( ...
 Na verdade, eu que até me conheço muito bem, sei que o meu problema é carência, como li num nick há dias: "preciso de um abraço quentinho, de um beijinho e uma palavra fofinha, preciso de miminhos". Mas claro que ninguém gosta de admitir que está carente, mas como já passei a parte de estar a esconder as coisas que sinto ou que deixo de sentir, aqui estou a abrir-me...mas de repente, dá-me vontade de me voltar a fechar... como se tivesse falado demais e me tornado vulnerável de um minuto para o outro.
É aconteceu o pior, o caranguejo começou a andar para trás, já não me apetece falar sobre o assunto... vou-me deitar...

publicado por the biggest dreamer às 23:41

Hey!!! Esse textinho não parece mesmo teu... Consigo-te entender tão bem, aquela coisa de passarmos o dia alegres e bem dispostas, sem pensar, apenas a viver e quando chegamos a casa parece que tudo desmoronou, parece que o mundo mudou, parece mesmo que mudámos de mundo...
Dizias no teu texto que "perdeste" a mania do pensamento positivo e de que tudo acaba bem basta querer, mas é essa mania, esse pensamento que nos leva onde queremos e isso é a única coisa que nunca podemos perder na vida!!!
E vais ver que amanhã ou depois já tens a tua energia recuperada, já vais olhar o mundo de cima, com aquele sorriso, energia e boa disposição característicos ;)

Daqui fica aquele beijinho sempre pronto a alegrar um dia mais tristonho ou melancólico...
Bruna a 24 de Outubro de 2007 às 14:42

mais sobre mim
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
17
20

21
23
24
26
27

28
29
31


pesquisar
 
blogs SAPO