Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Junho 26 2007

                         

 

Hoje, 26/06, fiz 26 anos...
Bleee... Tou a ficar velha, ainda que não goste desta palavra aplicada a mim ( nada tem a ver com o meu espírito), mas é um facto - pelo menos cronológico- e logo tenho que aceitá-lo.
 26 anos... ainda não acredito...
O que mudou em mim em todos estes anos? Se querem que vos diga, não muito. Cresci, mas também não muito hehehe...mas sobretudo, apesar de uns momentos menos bons na minha vida, só tenho a dizer, que durante estes anos, fui Feliz, e é isso que interessa.
 Por vezes, sou injusta comigo mesma, queixo-me de coisas fúteis e superfluas. Mas tenho sempre a decência de dizer (pelo menos a mim mesma) eu estava errada ( dar o braço a torcer publicamente ainda é um desafio para mim).
 Mas afinal quem sou eu ? Tenho muitas respostas, mas faltam-me outras tantas.
Sei que sou alguém que gosta de rir, não de chorar, pacifica por natureza, respondona por ela também. Tenho defeitos, aii como os tenho ( um dia irei posta-los), não me orgulho deles, mas perfeito ninguém é, nem a pretensão de sê-lo tampouco tenho.
 Como toda a gente, tenho objectivos comuns como terminar o curso, arranjar um bom trabalho, casar ter filhos etc etc.
Sou sobretudo alguém que se conhece, sei onde estou e para onde vou, reconheço quando erro e orgulho-me de mim quando ajo acertadamente..

 Em 26 anos, tropecei muito, mais quedas ainda dei, mas sempre me levantei delas e com o olhar em frente, porque é para lá que continua o caminho. Também já fiz muita coisa boa, já ajudei muita gente, já dei "o sangue" por causas nobres, e assim o continuarei a fazer...

 Só espero, que agora que estou mais próxima dos 30 do que dos 20, as coisas comecem a andar um bocadinho mais rápidamente, já é altura de ter outro tipo de responsabilidades, a não ser as de ir á faculdade, chegar a casa, comer, dormir e ir para a paródia, preciso sentir o peso da idade adulta ( não velhice) nas costas. Sinto que ela está para chegar, mas antes disso preciso comemorar o adeus aos 25 e o olá aos 26, depois conto-vos como foi =)

** Parabéns para mim** ...

PS: hmmmm adoro bolo brigadeiro :)

publicado por the biggest dreamer às 01:01

mais sobre mim
Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO