Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Janeiro 27 2007

Que tédio tão grande...
 A esta hora já deveria estar a dormir, mas não consigo, estou com algo parecido com uma dor de cabeça, mas que ainda assim não me dá sono...
A minha cabeça que já estava toda trocada ficou pior depois de ontem ter passado seis horas ao telefone com o meu amigo surumax, pois foi da meia noite ás seis da manhã e só acabou a conversa porque eu pus um ponto final obrigatório nela, senão como disse ele: podemos fazer uma pausa de dez minutos e depois continuamos até ás oito da manhã.
Com as poucas forças que me restavam disse-lhe já quase sem voz: ACHAS QUE SIM???, tás louco, vou dormir isso sim. Ao que ele se riu e concordou, mas mesmo assim a despedida ainda conseguiu demorar mais uns quinze minutos. Está bem que o jovem tem muito que dizer e não fala á toa, mas também não exageremos... 
 Estou que nem um zombie, a casa toda num silêncio profundo, só se ouve o barulho do vento que de vez em quando bate nas janelas e a musica de uma rádio que descobri ser perfeita para mim, é brasileira e é daquelas que passa musicas bem depressivas, exactamente do jeito que gosto hehehehe... sou uma romântica fazer o quê, e gosto de sê-lo. Quando tive a oportunidade de demonstrá-lo ( o romantismo) não me arrependi porque me proporcionou momentos deveras inesqueciveis.
 Aiiiiiiiiii  já me estou a passar com esta minha passividade. Comecei o ano com esta história de estar calma, sempre na minha, sem muito stress, mas definitivamente isto não é vida para mim... eu gosto de acção, adrenalina a correr-me nas veias, emoção... é só acabarem os exames que vou voltar a mim, ou seja vou avacalhar, e desculpem lá a expressão mas é mesmo assim. " ´Vai sujá gerau, não vai tê pa ninguêm..."
 São estas as minhas duas faces, a Vanessa calma ( sim a biggest dreamer tem nome =) ) romântica, muito sonhadora e tal, e a outra que é completamente desvairada, que está sempre á procura de emoções que façam o sangue correr nas veias e o coração bater mais forte. Sinceramente gosto muito mais desta faceta, é mais despreocupada e aproveita melhor a vida . A maior parte das pessoas que não me conhece e vê esse outro eu chama-me de falsa, ou melhor a palavra mais usada é sonsa. Deve ser por acharem que devia manter a carinha de carneiro mal morto em qualquer situação. Sou uma pessoa naturalmente calada e não sei se as pessoas vêm isso como sinal de idiotice ou de uma pesssoa chata sem o direito de se divertir, por isso a maior parte fica chocada quando me vê a falar como se não houvesse mais amanhã e a dançar muitooooo e a fazer as maiores palhaçadas que possam imaginar, isso que é apenas das coisas que eu mais gosto de fazer. São opiniões, mas sendo eu uma pessoa rancorosa( quando me ofendem sem argumentos), até hoje tenho uma resposta guardada para uma certa pessoa que me chamou de sonsinha pelas costas, a sorte dela é nunca mais lhe ter posto a vista em cima. Aí ia ver a pessoa que muito pouca gente já viu, a Vanessa completamente fodida e mais uma vez desculpem a expressão, hoje ao que parece tou muito malcriadita.  
 Esta malcriação só pode ser stress, muita energia acumulada que precisa ser libertada, hehehe vou ter que tratar disso este fim de semana , doa a quem doer. ( sorry my lady, uns dias são da caça outros do caçador :p , faz parte)...
São 4h38 da madrugada e estou com vontade de sambar... isto não é normal. Começo a achar que sou bipolar heheheheh, uns dias muito em baixo quase a mendigar por um carinho e outros assim, não estou a dar pulos de alegria, mas o meu corpito está a pedir movimento...muito movimento... haa o que vale é que sei que é preciso muito mais do que estas minhas mudanças repentinas de humor para se ser bipolar. Além do mais, sou mulher, tenho o direito  mudar de opinião a cada cinco minutos, ainda mais em certas alturas do mês, tudo pode ser perdoado .
Acho que nunca tinha criado um post com tantos emoticons num texto só hehehe, eu não posso ser uma pessoa completamente funcional... como posso arranjar um homem em condições, ninguém atura alguém como eu hehehehe.
 Vou mas é tentar dormir, desligar a musica, senao daqui a pouco levanto-me mesmo da cama e ponho-me a dançar.
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo  e bom fim de semana !!!

Ps: Aiii e não é que hoje senti saudades do morto... ?!?

publicado por the biggest dreamer às 03:57

mais sobre mim
Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
24
25
26

28
30


pesquisar
 
blogs SAPO