Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Janeiro 02 2008

                               

O ano passado optei por não fazer planos, deixar-me levar, neste por sua vez tenho uma lista longa e rigorosa que pretendo cumprir ao mais infímo pormenor.
 Quero fazer deste ano, o ano de todas as realizações,o ano em que traçarei o caminho definitivo que quero seguir... Não pretendo que seja um ano suave, pelo contrário, quero-me cansar, quero sentir que me esforcei para alcançar o que com certeza irei alcançar.
 Este ano, TENHO de acabar o curso e sei que VOU acabar o curso, nem que para isso tenha de ficar acordada 24 sobre 24h eu sei que consigo e é por isso que sei que acabo,porque esse é o meu maior desejo e tenho provas mais que suficientes que quando realmente desejamos algo isso acontece. Quero arranjar um bom emprego, e espero que a sorte que tenho em arranja-los se prolongue quando já estiver com o meu diploma na mão. Quero poder começar a juntar dinheiro suficiente para comprar AQUELA casa, aquela que poderei chamar de meu lar,o meu refúgio, o meu porto seguro. Quero e como quero que as coisas com o W. dêm certo desta vez, não vou fugir, não vou baixar as armas, não me vou fazer de vítima perante ele (nem ninguém) e vou lutar pelo meu homem, porque sei que há um motivo maior que nos une,não se como se chama, se destino, se amor...mas que há algo maior que nós isso há. Quero poder estar em paz comigo todos os dias, mesmo perante as maiores adversidades, quero ver o lado positivo até das coisas mais negativas. Quero manter os velhos amigos, criar novos e bons,afastar quem não interessa e ignorar quem não presta.
 Quero ver a minha família feliz, estáveis e com tudo o que merecem, que Deus os afaste de quem os posso fazer sofrer e de quem não os quer bem, que os proteja dia e noite, que tenham paz, amor,saúde, e dinheiro...
 Quero (ainda que seja utópico), que o mundo perceba que matar o seu semelhante apenas pelo poder, não leva a lado nenhum...
Quero no fundo...viver em paz comigo e com os outros...e por isso escolho 2008 como o ano em que tenho a certeza que todos os meus desejos mais profundos se vão tornar realidade. E que assim seja...
May God and the Angels protect me (my family & friends) all this year from now and forever...

"Amados Anjos da força e da energia actuem aqui e agora. Cubram o meu ser com vossos poderes, equilibrando-me e ampliando minha consciência com energias de perseverança, disposição e constância.

Peço a vós Anjos de Luz para que ativem todas as energias internas que me possibilitam ser mais organizado, constante e disciplinado.

Amém..."
 

publicado por the biggest dreamer às 00:36

Pois é, já somos algumas a achar que este vai ser o ano! Também não sei explicar porquê, não sei de onde vem este estado de espírito, mas entrei em 2008 cheia de força, a acreditar que sou capaz de tudo, que vou alcançar tudo... E fico feliz por não ser a única a acreditar neste 2008!!!
É claro que vais acabar o teu curso, arranjar O emprego que queres, e tudo o resto vai correr às 1000 maravilhas! Acho que o 1º passo para que tudo corra bem está dado, a força está cá toda!!!

FELIZ 2008, para ti, para os teus, para nós, para todos!!! E tudo, tudo o que quiseres vai ser teu :)
Bruna a 2 de Janeiro de 2008 às 13:00

weeeeeeeeeeeeeee a corrente de energias positivas sp a crescer...

2008 é o Ano!!!

***
AC a 2 de Janeiro de 2008 às 19:25

mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
15
16
17
18

22
24
25
26

27
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO