Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Novembro 21 2007
Caro Senhor Cupido,
Venho por este meio apresentar-lhe o meu mais profundo desagrado em relação ao trabalho por si realizado.
Pergunto-me eu...não era suposto o Senhor atingir os corações com as suas setas cheias de amor e fazer-nos apaixonar perdidamente?? a resposta seria sim... pois bem, não vejo nada disso acontecer, as suas setas passam-me totalmente ao lado, aliás sequer as chego a ver para pelo menos dizer "haa faltou um bocadinho assim". Que é feito de si? tirou férias? está doente? quem lhe paga para estar sentado no conforto do seu lar sem nada fazer? ... ai ai cá para mim pediu reforma antecipada sem sequer ter cumprido os anos de serviço.O que está errado, porque há pessoas, que tal como eu, ainda esperam pela sua visita, que tarda em chegar... Se soubesse quem era o seu superior, enviaria o meu manifesto directamente ao mesmo, mas não sei, e ninguém me consegue dizer.
 De qualquer modo, acho que está na hora de dar gás a essas asinhas e pôr-se ao trabalho, ou terei de fazer queixa à DeCo e aí a coisa vai ficar feia para o seu lado... não me obrigue a tomar tais medidas, pois sempre tive boas referências suas e não queria ser eu a manchar-lhe a imagem.
 já ouvi boatos de que a idade está-lhe a fazer mal, ouvi mesmo falar em Parkinson, dizem que já não acerta uma, outros porém, mais maldizentes, dizem que é da bebida, que está desiludido com a raça humana então entrou nessa do alcóol para afogar as mágoas... Se precisar desabafar, estou aqui, apesar do meu desagrado, ainda sou um bom ouvido, mas digo-lhe que cobro, não peço dinheiro,nada de material, que é isso... essas coisas não me fazem viver, prefiro que encha todas as suas setas do tão falado verdadeiro amor e me atinja, não com todas, só com uma, e as outras mire-as ao céu e deixe-as cair livremente sobre os homens Senhor Cupido, não é pedir muito pois não?!
 Então levante-se e cumpra o seu objectivo, não se deixe abalar...
 Atenciosamente,
                                Uma mulher que quer amar...
publicado por the biggest dreamer às 23:20

mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
22
23
24

25
26
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO