Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Novembro 11 2007

Dias monótonos... é como têm sido os meus.Apesar de toda a azáfama da faculdade, tenho sentido uma certa monotonia a rondar-me, falta-me algo...os dias estão muito parados, não se passa nada de novo, falta aquela energia que eu gosto, aquela excitação que me faz o sangue correr nas veias. Necessito de caras novas, lugares novos, situações novas... Bem talvez o facto de andar ansiosa com o término do curso e o espreitar de uma nova vida me deixe assim, com a sensação que no aqui e agora já não há nada para mim.
 Ontem saí para a noite Lisboeta, era suposto ser daquelas noites inesquecíveis, uns quantos copos no Bairro Alto, um pézinho de dança no Mussas, os amigos juntos, enfim...OK, foi bom, mas ainda assim já não havia aquela loucura que me caracteriza.É como se os pés já não me obdecessem e o corpo achasse que já não pertencia áqueles ritmos, parece coisa de velha, mas talvez preferisse estar num lugar mais calmo, com ritmos mais suaves, uma boa conversa ( papo cabeça, como diriam os brasileiros), uma companhia agradável ( não que os meus amigos não o sejam), coisas do género...
Bem, fico á espera que melhores dias cheguem, e se não chegarem vou eu atrás deles, afinal como já disse: quem manda nas nossas vidas somos nós... e mais ninguém.
Vou dormir, tou podre e triste... as minhas princesas* viajaram, só as vejo em Janeiro 

* best friend e afilhada

 

                                      

publicado por the biggest dreamer às 23:54

Mas nao perdes o valor humano que sempre te caracterizou...

Dizem, é o mais importante.

Beijinho de boa semana
David a 12 de Novembro de 2007 às 01:39

mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
22
23
24

25
26
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO