Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Setembro 08 2007

 

 

 

Estava a passear pelo youtube, quando me pareceu ver qualquer coisa relacionada com desenhos animados, não era nada de especial, mas lembrou-me a minha infância, e os bonecos de que realmente gostava.
 Fui logo de seguida procurar os genéricos desses mesmo bonecos, quase me vieram as lágrimas aos olhos quando ouvi " fica atento ás flores e ao vento, o panda tao tao, o doce tao tao, escuta com muita atenção á mãe, conta histórias para ti também... ", ou  " era uma vez, os 3, os famosos moscãoteiros, quando em aventuras vão, são sempre os primeiros... o seu lema é um por todos e todos por um... dartacão, dartacão, correndo tantos perigos, perseguem os bandidos...dartacão, dartacão" ...  senti-me regressar aos meus 6 anos, quando saía da escola a correr para casa para ir ver  os bonecos, senti-me pequenina de novo, senti saudades... revi-me sentada no chão em frente á televisão com um pão numa mão e um copo de leite na outra, deliciando-me com o lanche que a minha avó com tanto carinho me preparava. Ficava ali concentradíssima naquilo como se a minha vida dependesse disso...que bela infância tive eu...
 Na altura tinhamos desenhos animados, que mexiam connosco, ensinavam-nos valores, de uma forma ou de outra aprendiamos algo com isso, agora os putos querem é saber do WWE ou coisas bizarras que não lembram a ninguém, é pena, porque não vão ter as belas lembranças que nós tivemos, (sim porque não vejo nenhuma criança a ouvir o genérico do wwe porque se lembrou da sua infância).
 Só tenho a dizer que fui feliz, continuo a sê-lo apesar de certas controvérias da vida, a infância não volta, mas serve de "lição", de base, é lá que tudo começa, e podem ter quase a certeza que se nos entortamos nessa fase, nunca mais nos voltamos a endireitar...
Obrigada a todos os que dela fizeram parte...

publicado por the biggest dreamer às 02:08

Fizeste-me voltar aos meus 6 aninhos também!!!
Que bem que sabia ir a correr para casa ver os bonecos, sentadinha no sofá a olhar para a tv completamente hipnotizada... Eu chegava a deixar a gravar os desenhos animados para ver à tardinha quando chegasse a casa!!! Foram tempos fantásticos que não voltarão nunca mas ao menos tenho na memória genéricos e imagens que me fazem ser pequenina de novo! E já agora, lembras-te do vitinho???

Beijokas
Lunni a 12 de Setembro de 2007 às 14:53

mais sobre mim
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
22

23
24
25
28
29



pesquisar
 
blogs SAPO