Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Agosto 15 2007

 

Estou de volta, das magníficas férias em Espanha.
 Finalmente conheci Espanha Continental, já tinha estado nas Ilhas Canárias mas nunca tinha ido ao continente espanhol, e só tenho uma coisa a dizer: ADOREI.
 A nossa viagem foi uma risada só, desde o dia em que começou ao dia que terminou.
Partimos de lisboa ás 21h30, excitadissímos com a nossa viagem, tinhamos um dossier e tudo com as rotas a seguir, os itenerários que iamos fazer quando lá chegassemos, o menu que faríamos durante a semana, enfim, tinhamos tudo...
Ora bem, assim que chegamos a Badajoz, perdemo-nos, sim, porque nós, não tinhamos um mapa, tinhamos indicações das estradas, que se realmente as tivessemos seguido chegavamos lá, mas teimosos como eram todos os ocupantes daquele veículo ( eu incluida), resolvemos fazer as coisas á nossa maneira. Pois bem, o destino era Cidade Real, e lá fomos nós em direcção a Cordoba - que só ficava na direcção oposta. Quando finalmente lá chegamos, resolvemos comprar um mapa, ou a coisa iria ficar muito feia para o nosso lado, uns minutos depois de termos arrancado, a minha bexiga lembrou-se de que necessitava com alguma urgência de utilizar um WC, andamos, andamos e nada de área de serviço... a solução foi pararmos na Urgência de um Hospital, era o unico sitio que nos pareceu ter um lavabo naquelas emidiações.

 Voltamos á estrada, que estavamos a julgar ser uma grande seca uma vez que á nossa frente não viamos nada a não ser ... a própria estrada, hmm hmm, sabíamos lá nós que o pior ainda estava para vir. Tivemos naquela monotonia de estrada, até que fomos mandados encostar, toca a soprar o balão, nós que já iamos caladinhos tivemos ali uns bons momentos de diversão á custa daquele momento, sobretudo quando o senhor polícia nos perguntou para onde iamos e arregalou os olhos quando lhe dissemos: Alicante...está en el otro lado de España disse-nos ele, bem, disso já nós sabiamos, só era escusado de nos dizer que chegaríamos lá dali a 4 horas, quando o fizemos 8h depois...

 Amanheceu, e foi aí que começou o nosso mártir, as belas estradas que escolhemos eram nas montanhas, até aí tudo bem, até nos darmos conta, que as ditas eram curvas atrás de curvas, voltas atrás de voltas... por outras palavras enjoos atrás de enjoos... Para terem uma ideia, fizemos 25km em uma hora, pois... imaginem os nossos estomâgos.
 Finalmente acabou o martírio, e apanhamos "planície", vinhamos já todos podres, meio a cair para o lado, estomâgos a sair boca fora, quando a loira que era quem ia a guiar na altura fez uma travagem daquelas de acordar um morto, e de repente Buhm bhum, tinhamos passado por cima de alguma coisa: julguei "pronto, já matamos o pobrezito de um cachorro", mas não "felizmente" era só a primeira das muitas lombas que iam surgir nas nossas férias.
 Finalmente chegamos, a nossa casa, que nas fotos que tinhamos visto, nos parecia uma mansão, era ligeiramenteeeeeee mais pequena do que achávamos, ainda assim, bem confortável... e aquelas piscina... aii aquela piscina...

 Finalmente instalados, fomos á procura de comida, pareciamos mendigos, com o estomâgo colado ás costas, olheiras até ao nariz, vozes que já não queriam sair, pernas trémulas, ou seja mortos de fome... Não encontravamos nada de jeito, até que cedemos e sentamo-nos no sitio mais próximo e aberto que encontramos. Assim que vimos comida, fez-se silencio, para depois, já de barriga cheia, começarem as opiniões acerca do sitio.
Chegamos a casa e fomos para a piscina, onde os restantes vizinhos do nosso condomínio nos começaram logo a olhar de lado. Que culpa temos nós de sermos jovens enchutos e bem dispostos no meio de uma cambada de velhos ingleses com as suas crias...
 Foi só rir com esses individuos, no primeiro dia uma das crianças resolveu fazer bombas, eu que estava confortavelmente esticada numa espreguiçadeira, a apanhar um solzinho bom e já a entrar naquele soninho gostoso, fui completamente encharcada, levei um banho completo. Se não tivesse reclamado ficava por ali, mas a mãe sentiu-se na obrigação de advertir a criança e ela lá pediu desculpas... sabiam lá eles com quem se tinham metido, no dia em que adquirimos sem licença o nosso Pitchy ( uma bola muito fofa), os miudos fartaram-se de levar com ela nas fuças...e tudo o que nós diziamos era : hoo sorry...
 Os miudos por lá tinham uns "floats", um genéro de spaguettis flutuadores, no incio julgavamos que pertenciam á piscina até uma inglesinha nos ter dito : Actually those floats are mine, como boas crianças que nós somos no dia seguinte fomos adquirir uns para nós também, e um colchão insuflável, ou seja todo um kit piscina para tomarmos conta daquilo tudo. A pouco e pouco as crianças viram que era melhor ficarem do nosso lado do que contra nós, na brincadeira uma perguntou se eramos brasileiros, disse-lhe que sim, e assim ficamos conhecidos durante todas as férias : Los brasileños !!!

Primeira saída á noite:
Um desastre !!!
Todos entusiasmados, grifados, e lá fomos nós...
Andamos, andamos, andamos, perguntamos onde é que era as discotecas, lá nos deram as indicações, não chegamos lá, até que vimos uma luz, um género de holofote virado para o céu e lá fomos nós atrás da luz: big mistake. Fomos parar a uma discoteca de nome Revival. Para entrarmos no parque resvistaram-nos o carro, apontaram-nos lanternas aos pés, e lá fomos nós, ficamos á entrada porque vimos que o ambiente era muito mau, para além do facto de estar a passar musica transe, era só gente com um aspecto muito duvidoso, gajinhas bebadas, e gajos com caras de ganzados.
Resolvemos voltar para casa, duas horas até encontrarmos o caminho, passamos umas três ou quatro vezes pelas mesmas prostitutas que já nos mandavam parar e tudo, fomos dormir com um sentimento de desilusão... mas também foi só nessa noite.
 Dia seguinte, irmos ao centro de Alicante buscar o F, para não variar, perdemo-nos, devemos ter passado umas quantas vezes pela estação do comboio, mas é como se diz, quem não sabe é como quem não vê, uma hora depois de estar á espera o F lá nos encontrou, sim porque quem nos viu foi ele, viu um Audi A3 com matricula portuguesa, com ar de perdido e resolveu ir atrás, eramos nós =)

 Saímos de lá, directamente para a praia, La Zenia ( a da foto) tão boa, era uma pena que o mar estivesse com tantas ondas, mas a água era tão quentinha, entrou para o meu top de "mares quentes", onde ainda lideram as escaldantes águas do Indico...

 Dia do Aquapolis, este dia, também foi daqueles espectaculares ( bem já hão de ter reparado que espectaculares foram todos eles).
Lá fomos nós felizes e contentes ao parque aquático, andar naquelas coisas malucas que eu julgava que me iam tirar a vida. A primeira atracção na qual eu pensei que ia desta para melhor foi o boomerang: sim, uma coisa gigantesca que nos faz cair a pique numa boia, voltar a subir e cair de novo... a pique, gritei, gritei, berrei e ganhei uma valente dor de cabeça, que não me deteve porque já ia munida de uns compridos para esse efeito. A segunda atracção que me deixou de nó no estomâgo foi o dito Kamikase, uma queda livre de uns 100 metros a alta velocidade para a água, saí de lá com as canelas a tremerem que nem varas verdes, mas pensam que me fiquei por aí..haa no way, ainda tive coragem para me meter na atracção ao lado de nome Hidro tubo ( ao qual eu chamaria de - Clistér natural), que tinha quase as mesmas características que o kamikase, apenas com a diferença de ser um tubo e ter uma lomba  que se diga de passagem , uma lomba fatal, já que assim que a passamos, a nossa velocidade aumenta, as cuecas do bikini enfiam-se-nos pelo rabo a dentro, fazendo com que o nosso buraquito receba doses exageradas de água por ali acima e nos vejamos obrigadas a ir á casa de banho mais próxima... cagar ( desculpem-me as susceptibilidades mais sensíveis), além de ficarmos com uma dor quase insuportável entre as nádegas uma vez que o bikina quase nos chega ao pescoço...

Chegou a noite do PACHA, fiesta de la espuma, já fui a muitas festas de espuma em Portugal, mas aquela, aiii essa festa fica para a história, foi simplesmente demais. Começaram por distribuir bisnagas, umas eram autênticas kalashnikovs, isto feito por gajos grossossssssssssssssssssssssssssssssssss , morenos,sarados,  lindos de morrerrrrrrrr em tronco nu na parte de cima de um bar, aii que até fiquei com palpitações nesse dia. Antes da espuma, esses mesmos grossos estavam a dar banhos de champagne, aiii dor,  fico com pele de galinha cada vez que me lembro dessa noite.
A espuma, essa veio de uma gigantesca garrafa pendurada no cimo da pista, explodiu tal qual uma garrafa de champagne seguida daquelas batidas que nos dão logo outro ânimo, muito reagaetton, e até funk a animar a noite, demais, espectacular. Obvio que ali no meio de tanta espuma, tanto corpo escorregadio tinham que surgir uns jovens engraçados a meter conversa, e a atirar-nos com a água das bisnagas, uma autêntica loucura, mas muito bom, as pessoas lá são muito mais soltas do que aqui, mais atrevidas por assim dizer... noite memóravel essa.

 Depois de duas noites seguidas de hardcore, o resto das noites foram mais suaves, que é como quem diz, menos pesadas, saímos para ir á feira nocturna na cidade, fomos á pequena feira popular que por lá havia, (feira essa onde ia ficando sem costelas nos carrinhos de choque) andamos 3,5km no pontão para ver duas estátuas, quando na verdade só lá havia uma, passeamos pela marina, compramos souvenirs, rimos, tiramos fotos, perdemo-nos, mais umas quantas vezes, fizemos um barbecue que quase nos encendiava o jardim, tamanha era a nossa vocação para acênde-lo, mas sobretudo, divertimo-nos, uma autêntica cowboiada ( como disse a minha mumy, enquanto lhe ia contando as coisas).
 E férias destas, sei que não se esquecem, nunca, mas nunca mesmo...
 Kisses to the fabulous 5 a.k.a Los brasileños que proporcionaram estes dias excelentes !!!

 

publicado por the biggest dreamer às 20:58
Tags:

Wow que aventura mesmo. Eu acho que uma viagem inesquecível tem sempre que haver uma parte em que nos perdemos todos. Digam o que disserem, essa parte dá sempre para rir e recordar...xD
Espero que nunca te esqueças da felicidade que te deu essa viagem...

Bom fim de semana amiga*
David a 24 de Agosto de 2007 às 13:33

mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO