Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Julho 25 2007

                    

 

O meu post de hoje poderia ter vários títulos, poderia ser He loves me, he loves me not,? porque:
 Hoje ao falar com o meu falecido ao telefone fiquei com aquela sensação de "este homem ama-me mesmo", mas claro que os acontecimentos do passado fazem com que o meu pensamento seja logo "deletado".
 O meu post também se poderia chamar, Os homens não prestam, porque: 
 Também não sei se as coisas que ele diz são mesmo do coração, ou se quer apenas recuperar o orgulho ferido de quando me fui embora, mostrar que é macho o suficiente para me fazer cair de novo nas garras dele.
E ainda poderia ser, O amor vence tudo, porque:
 Ainda que tudo o que ele esteja a dizer e fazer seja da boca para fora, eu tenho a certeza que o amor que um dia nutri por aquele homem, fez com que ele deixasse de ser menos frio, aprendesse que dar carinho não é sinal de fraqueza, fez com que ele entendesse que numa relação são precisos dois. Sei que consegui isto porque o conheço, porque lhe conheço os limites, e ele ultrapassou-os... afinal sempre cumpri o meu objectivo.
 Em outros tempos, já estaria a preparar a minha mala para ir passar um fim de semana inteiro com ele, mas já não é assim... Porque ele mudou, mas já foi tarde de mais. Agora, que ele me diz que o amor dele não tem limites, que sou a única mulher que ele quer, agora que me diz que me quer com todos os meus defeitos e virtudes...quem não o quer sou eu. Gosto dele sim, enquanto pessoa, enquanto bom amigo que ele sabe ser ( talvez bem melhor que namorado), gosto dele, mas já não amo. Soa-me estranho dizer isto, mas é verdade, já não me consigo imaginar ao lado, daquele que foi meu companheiro durante 4 anos, daquele que um dia me tirou noites de sono, me fez suspirar vezes sem conta, me deu momentos de alegria, mas também muitos de tristeza, daquele que me magou...muito, e que perdoei, daquele que julgava nunca mais parar de amar, mas parei.
 Depois de hoje, sei que se vira uma página da minha vida, sei que já nada vai mudar, que não há nada que ele possa dizer que me faça voltar atrás. mas agora... agora sei que não foi desperdicio  amar. 
Valeu a pena lutar!!!

 

publicado por the biggest dreamer às 01:13
Tags:

mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
26
27
28

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO