Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Março 26 2007

Não, não sou eu que estou grávida ( infelizmente)... lembram-se quando deixei um post que basicamente só dizia Happy Happy, pois bem. Foi no dia em que a minha melhor amiga me deu a notícia de que iria ser mãe, chorei tanto, pus-me logo a imaginar se seria menino ou menina, se ia sair com os olhinhos verdes do pai ou os castanhos da mãe, cada vez que passava e passo numa loja de brinquedos ou de artigos de criança fico lá especada a olhar, a pensar quando é que poderei dar inicio ás compras para o meu afilhado ou afilhada.
 Ela ainda não queria espalhar a notícia demasiado cedo, nunca se sabe o que pode acontecer nos primeiros meses né, mas hoje quando fui com ela fazer a sua primeirissima ecografia e ouvimos o coraçãozinho a bater com tanta força, ela disse-me "agora podes espalhar para toda a gente"... É uma sensação indiscritível, ver a cabecinha de exactamente 69mm, os braços, as pernas, e não é que o maroto ou marota ás tantas resolveu chuchar no dedo, foi lindo, e mais uma vez...chorei que nem parva.
 Esta criança há de ser muito mimada, pelo menos no que depender da madrinha vai mesmo. Hei de enche-la de mimos, obvio que não é por isso que ela se tornará numa criança insubordinada e mal educada, tendo-se sido bem educado não há mimo que não seja bem-vindo...
Agora a mamã, o papá e a madrinha vão começar a pensar num nome para ele ou ela, eu gosto de Bianca para menina e Mauro para rapaz, mas Bianca quero para a minha menina, se algum dia a chegar a ter...mas quanto a isso ainda há tempo, 6 meses mais exactamente.
Bem, o que interessa é que ela está bem, que tudo nela se encontra normal, e assim será até que venha ao mundo onde todas já a amamos mesmo antes de a conhecer.
Luv u baby...

publicado por the biggest dreamer às 23:24

mais sobre mim
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
16
17

20
21
23
24

27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO