Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Março 09 2007

                                     

Hoje ( que já é ontem) é o dia Internacional da mulher, o dia em que os homens são obrigados a admitir que sem nós eles não são nada . Uma coisa está mal, porque o dia da mulher devia ser todos os dias, todos os dias deviam lembrar-se da importância que temos no mundo.
 Mas o que isto de ser MULHER ??!! Não, não acredito que seja ter só um género diferente.
Eu entendo a mulher como algo sublime, o ponto onde tudo começou e onde tudo vai acabar.Se virmos bem, a mulher é quem dá início a tudo ( a começar pela vida) sejam coisas boas ou coisas más... Olha a rebelde Eva, foi desobediente e comeu a maçã, mas se não o tivesse feito, como existiria o resto da humanidade? com certeza nunca teriam descoberto o pecado da carne e logo não procriariam, não procriavam e seriam eternamente os dois, está bem que num lindo paraíso, mas depois não se tornaria um bocado entediante?? Iam acabar por ficar sem assunto, não iam ter a vizinha de quem falar mal, a Eva não se poderia queixar por Adão ter deixado a toalha molhada em cima do galho, a vida deles iria tornar-se uma grande seca, portanto viva a MULHER EVA !!
 Nós mulheres, somos fortes, por baixo de toda a nossa aparência frágil e delicada, está um ser capaz de suportar quase tudo...Somos filhas, mães, esposas, amigas, namoradas, sogras e desempenhamos perfeitamente o nosso papel, somos fieis quando eles nos traem, rimo-nos quando na verdade temos vontade de chorar, choramos quando nos fazem imensamente felizes, rimos, sofremos, amamos, tudo isto de cabeça erguida, sem nunca desanimar, porque acreditamos em nós, porque somos MULHERES!!
Ainda que não o admitam, somos nós o motor dos homens, tudo o que eles fazem é para nos agradar, é verdade...
Eles não se dariam ao trabalho de ir trabalhar todos os dias para ficarem ricos para impressionarem outros homens ( a menos que sejam gays- e isto já é outro assunto), não escolhem um perfume bem cheiroso para que outro homem lhe diga "hmmm cheiras tão bem"...pedem-nos opiniões e realmente confiam nelas, afinal de contas, a bem ou a mal, a ultima palavra acaba por ser sempre nossa.... Os homens adoram-nos é um facto !!!  e porquê, porque somos MULHERES...

Para nós mulheres:

Se queres ser feliz...
ama
Porem, se nao es correspondida,
bem no fundo do coracao,
guarda a tua paixao escondida
Se o homem q tu amas te despreza,
aprende a despreza-lo tambem...
Mesmo que no teu pobre coracao
o continues a amar
Procura rir e cantar
e mesmo que chores
nao o deixes sequer suspeitar
Diante dele nunca te rebaixes,
nem baixes os olhos sequer
Pois embora amando-a amiga,
lembra-te que 'es MULHER!!!

publicado por the biggest dreamer às 01:29

mais sobre mim
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
16
17

20
21
23
24

27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO