Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Fevereiro 25 2007

                            

                                     

É em dias como este, depois de uma boa noitada que reparo que me faz falta qualquer coisa, ou melhor alguém...
Enquanto estou com os amigos é tudo muito bom, muita alegria, muita maluquice, muita bebida (q.b), mas depois vão todos para casa e é aí que bate aquela solidão. Hoje por exemplo, era um daqueles dias perfeitos para o xamego... tar deitadinha na cama com alguém querido, abraçadinhos debaixo do edredon a ver um filme qualquer e a dar muitas beijokas e fazer muito carinho... ai ai ... já nem me lembro da ultima vez que tive momentos desses, também a bem dizer... nunca mais me permiti ter momentos desses. mas fazem falta, estão-me a fazer falta.
 Já me disseram que escolho muito e que devia ser menos esquisita senão vou mesmo ficar para tia...bem podem falar, porque não vou ficar com o primeiro, segundo ou terceiro que me aparecer á frente só para satisfazer vontades alheias, tenho os meus critérios e recuso-me a baixar a fasquia. Eu nem peço muito, ainda se fosse daquelas que ao invés de procurarem um homem com conteúdo procuram um homem feito de aparências, tudo o que têm está á vista, por dentro não há nada... pff... com esses podem ficar vocês que eu não quero...
Começo a ficar farta desta conversa, até a mim já me chateia, homens, homens homens... que se f*dam os homens, só vou voltar a falar desses seres quando aparecer um que valha a pena, nada de falar das maluqueiras que dão ao falecido, nem dos mil e um "bate coros" foleiros que tenho que ouvir.Tenho tantas outras coisas na cabeça para quê não lhes dar uma oportunidade aqui também?... é mesmo isso que vou fazer, dar um tempo a mim mesma. Tou sozinha, so what, não é doença e não pega, tirando isso tenho tudo o que quero, porque é que ao invés de dar só importância a esse 1% que me falta, não presto mais atenção aos outros 99% ?
A partir de hoje vou calar essa minha carência, falar de outras coisas, tentar esquecer... e além do mais, sempre tenho os meus namorados ( laptop e pilow)  para me entreterem em dias como estes.

publicado por the biggest dreamer às 20:03

mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
24

27
28


pesquisar
 
blogs SAPO