Sonhar não faz mal ...my open diary!!

Fevereiro 14 2007

Hoje há vários assuntos a tratar.

1. A vitória do sim no referendo
2. A violência "de graça" que aconteceu no meus país predilecto de férias
3. O meu lonely valentine's day...



1- Dia 11 f foi-nos dada uma grande responsabilidade, portanto agora enquanto mulher, espero que todas elas façam bom uso dela, e não dêm motivos para que mais tarde se venha a dizer: " nós avisamos". Sei que muito boa gente se vai tornar em "laissez-faire, laissez-passé", uma vez que sabem que se fizerem asneira, sempre podem "conserta-la". Mas isto não é bem assim, é preciso ter consciência plena do que se está a fazer, e além do mais custa muito menos usar um preservativo ou tomar a pilula do que ir para um hospital fazer um aborto. Não se armem em carapaus de corrida só porque agora temos o poder nas nossas mãos, temos que saber usa-lo e logo isso passa por não usa-lo em vão ok!!! 
 Meninas e mulheres, ajam sempre em consciência...

2. Um dos meus paraísos, foi este sábado, dia 10, assolado com uma notícia aterradora. Três individuos, resolveram, sabe-se lá porque carga de água assassinar duas jovens Italianas, uma delas tinha um caso com um dos assassínos, mas o mais macabro disto tudo é que outra foi enterrada viva, deve ter perdido a consciência, e os "profissionais" já a julgando morta resolveram enterra-la logo ali. Juro que não consigo compreender os motivos desta violência de graça, haja sangue frio para tirar a vida a alguém. De certeza que há outros motivos por trás disto tudo que não apenas os passionais como disseram os media, de qualquer forma, ninguém tem o direito de acabar com a vida de ninguém, a menos que se estivesse a defender de algo pior, o que não era o caso, enfim gente doida que devia passar o resto dos dias na cadeia. Mas lá, tal com cá a pena máxima para crimes hediondos é de 25 anos... 25 anos para quem tira a vida a dois seres humanos... e fala-se em justiça... mas pronto,quem sou eu para julga-los, só Deus o pode fazer!!

3. Amanha que já é hoje é o famoso Dia dos Namorados, o dia em que São Valentim fez qualquer coisa da qual já não me lembro... será que se apaixonou ou abençoou algum casal apaixonado??? anyway, ele fez qualquer coisa.
Bem, o "se" desta questão é que vou passa-lo sozinha. . Não me está a afectar tanto como seria suposto dadas as circunstâncias críticas e quase desesperadas de carência.
De qualquer modo, gostava de passa-lo com alguém que realmente se preocupase comigo, que me amasse mesmo de verdade,  de momento nao há nada disso, mas tenho fé que melhores dias virão eu sei que sim.
Por isso, amanha vou pegar nas minhas amigas, e vou-me divertir muito com elas, já que S.Valentim celebra o amor, e amor por elas é coisa que não me falta... bijoux!!!

publicado por the biggest dreamer às 01:15

mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
24

27
28


pesquisar
 
blogs SAPO